Arena Condá terá torcida no duelo entre Chape x São Paulo

Foto: Rummens

No próximo domingo, o São Paulo visita a Chapecoense na Arena Condá e terá dois adversários. Primeiro, a própria equipe em campo e depois a torcida fanática da torcida.

O anúncio foi feito pelo presidente da equipe, Gilson Sbeghen, e a provável quantidade de público no estádio é de 40%, ou seja, 6.400 torcedores. A divisão seria em 3 mil torcedores na Ala Leste, 1.500 na Ala Norte e 1.900 nas cadeiras.

A Chape deve adotar um protocolo rígido para a volta da torcida. Serão possíveis a entrada de torcedores com esquema vacinal completo em um intervalo de 14 dias – duas doses ou dose única. Será possível entrar na Arena Condá também, os torcedores que apresentarem RT-qPCR realizado 3 dias antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado 2 dias antes da partida (informações divulgadas pelo portal FNV Sports – jornalista Caio Sterner).

O Tricolor busca se aproximar do G6 até o final da competição. O treinador Hernán Crespo já declarou que o planejamento da equipe em 2022 é competir no maior torneio sul-americano. O Tricolor tem 27 pontos na competição e está a seis pontos do Corinthians, último classificado momentaneamente para a Libertadores.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia