Ex-Tricolores podem ser titulares do Santos no clássico contra o SPFC

Foto; Santos

Sem vencer há dez jogos, o Santos é o adversário do São Paulo na próxima quinta-feira (7) em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece às 18h30, no estádio do Morumbi.

Comandado por Fábio Carille, o Peixe pode ter novidades para o clássico, dentre elas estão as possíveis presenças de Diego Tardelli e Marcos Guilherme entre os titulares, dois velhos conhecidos da torcida Tricolor. Os dois jogadores devem entrar nos lugares de Jean Mota e Pará, respectivamente, segundo informações do Diário do Peixe.

O Santos não disputou a 23ª rodada do Brasileirão neste final de semana, pois teve a partida contra o Fluminense adiada. A última vez que entrou em campo foi no dia 26 de setembro contra o Juventude, quando foi derrotado por 3×0, fora de casa.

No momento, o Alvinegro Praiano ocupa a 16ª colocação da tabela de classificação com 24 pontos, cinco vitórias, nove empates, oito derrotas, 20 gols feitos e 28 sofridos. Na partida disputada com o São Paulo no primeiro turno, a vitória foi santista na Vila Belmiro por 2×0.

Para tentar de recuperar na competição e somar pontos no Morumbi, a provável escalação do Santos é: João Paulo; Danilo Boza (Balieiro), Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Diego Tardelli (Zanocelo) e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia