São Paulo divulga imagens de Benítez e Gabriel Neves em preparação para o San-São

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

O Twitter do São Paulo divulgou em sua conta algumas imagens de parte dos treinamentos da manhã desta terça-feira (05). A equipe se prepara para o clássico San-São em briga direta na parte debaixo da tabela. Fato curioso observado na imagem divulgada foi a presença do argentino Martín Benítez.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O meia perdeu espaço no elenco e inclusive não esteve entre os relacionados do último jogo contra a Chapecoense. Dos últimos quatro jogos do São Paulo, Benítez ficou de fora de dois (Atlético-GO e Chapecoense) e esteve no banco de reservas sem ser utilizado nos jogos contra América-MG e Atlético-MG.

O último jogo em que Benítez somou minutagem dentro de campo foi na derrota de 3×1 diante do Fortaleza, partida marcada pela eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. O meia atuou por 72 minutos.

Convivendo com problemas físicos durante toda a sua carreira, pelo Tricolor, o argentino tem três gols e cinco assistências em 29 jogos.

Além de Benítez, Gabriel Neves também foi figura registrada. O meia uruguaio, foi contratado a pedido de Crespo e até o momento só atuou por 45 minutos na derrota de 2×1 para o Fluminense. Esteve de fora da lista dos relacionados nos 3 jogos seguintes (Atlético-GO, América-MG e Atlético-MG), voltando a ser relacionado somente no último domingo no empate em 1×1 com a Chapecoense.

Nestor e Orejuela completam a sessão de imagens divulgadas pelo clube. Orejuela recuperado de lesão na coxa, é opção para ocupar a lateral-direita nessa quinta-feira (7), contra o Santos, às 18h30, no Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia