Calleri afasta polêmica e dedica o gol ao companheiro Luciano: “É todo dele”

Foto: Rummens

Já faltavam quase dez minutos para acabar o primeiro tempo, quando, em uma bola rebatida, Rodrigo Nestor chutou de fora da área e a bola resvalou no braço de um defensor santista. O árbitro Raphael Claus consultou, então, o VAR e decidiu marcar a penalidade para o São Paulo. Era a apoteose do time que tanto pelejava pelo empate até então. Mas uma cena chamou a atenção: a disputa entre Luciano e Calleri.

Os camisas 11 e 30 do São Paulo iniciaram, na marca do cal, uma intensa conversa, que passou por um abraço, resultou em alguns empurrões e alguma troca de grito – o que, a princípio, assustou quem assistia. Mas, ainda em campo, após o argentino converter a penalidade, ambos se abraçaram e comemoraram o gol Tricolor. Ainda assim, houve, na mídia, ressonância para o pequeno episódio de discussão entre os dois.

Nessa toada, em entrevista que pode ser conferida no site oficial do clube, Jonathan Calleri mostrou humildade e companheirismo, afastando qualquer ruído que possa parecer ter havido entre os jogadores e dedicando o gol da noite ao companheiro de ataque – que, na partida, atuou como meia Tricolor.

“Agradeço muito o Luciano, porque me deixou cobrar. Eu queria fazer um gol, estava muito tempo sem jogar, mas é todo dele”, ressaltou.

Luciano não ficou para trás e buscou também elogiar a personalidade do companheiro no momento da disputa.

“O Calleri pediu para bater o pênalti e fazer o gol. E eu estou aqui para ajudar todos, claro que tinha vontade de bater também, mas ele pediu e fez o gol”, apontou ele.

O Tricolor volta a campo nesta segunda-feira (11), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia