André Kfouri: “Existem jogadores do São Paulo que sequer se falam”

Jornalista André Kfouri. Foto: Divulgação/ESPN

No Programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista André Kfouri foi bastante duro ao apontar inúmeros erros que acontecem no São Paulo atual. Descrevendo o ambiente turbulento, Kfouri afirmou que o treinador Hernán Crespo foi exposto pela diretoria, em um movimento bastante contestável.

“Essa atuação acontece logo depois de uma exposição do treinador feita pelas pessoas que dirigem o São Paulo, o que é covarde. Não há outro termo. Fazer uma reunião para saber se Crespo continua ou não, na atual situação do time, com todos os problemas que ele vem enfrentando, é muito inapropriado”, disse.

Além da direta e contundente crítica, o jornalista classificou como “pior rótulo” possível a condição do técnico Tricolor após a reunião da última segunda-feira (5).

“Conclui-se que ele sai da reunião fortalecido, mas com o pior rótulo que um técnico de futebol trabalhando no Brasil pode apresentar publicamente. (…) É a demissão adiada. É como se ele estivesse demitido, mas com a decisão adiada”, complementou.

Nesse momento, André aproveitou para citar algumas situações nebulosas dos bastidores, que acabam por atrapalhar o desempenho do time dentro das quatro linhas.

“É óbvio que nem todo mundo em um time se gosta ou é amigo. Mas há jogadores no São Paulo que não se falam. E não são poucos. Há outros que se relacionam, mas refletem na conduta pessoal o que é um clube estagnado, disfuncional, onde as coisas não são feitas do jeito certo e quem quer fazer, não consegue”, arrematou.

O São Paulo atualmente ocupa a 14ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e volta a campo na próxima segunda-feira (11), às 20, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Compartilhe esta notícia