Com gols de Helinho e Marcos Junior, confira o desempenho dos emprestados

Foto: Kely Pereira/AGIF

Alguns jogadores emprestados chegaram a jogar 3 partidas nos últimos 10 dias. Confira a atuação de cada um deles:

Helinho

Foram três jogos para o atacante Helinho nos últimos dias: opção contra o Palmeiras, o atacante atuou apenas nos últimos 25 minutos e teve pouco destaque. Já contra Atlético-GO e Ceará SC, o atacante foi titular e teve destaque.

Foram 89 minutos contra os goianos, com uma boa participação pelo lado direito do ataque do time de Bragança Paulista. Com dois passes-chave, o atacante obteve a nota 7.1 pelo SofaScore.

Contra o Ceará, Helinho marcou um dos gols do RB Bragantino, além de ter dado 5 passes-chave. A nota 8.0 foi a maior do time do interior paulista. Confira abaixo o gol marcado pelo atacante:

Marcos Junior

O volante Marcos Junior marcou um dos gols da Ponte Preta na derrota em casa para o Náutico, por 3 a 2. Com a nota 7.1, o volante teve a segunda maior nota do time de Campinas. Apesar do gol, o volante não teve tanto destaque no mapa de calor do time pontepretano e foi substituído aos 70 minutos de jogo. Confira o gol abaixo:

Tréllez

Opção contra Corinthians, Cuiabá e Santos, o atacante Tréllez atuou em um total de 62 minutos somados. Nenhum gol, nenhuma assistência e lá se vão quase 4 meses sem marcar, em um total de 18 jogos.

Tchê Tchê

Tchê Tchê parece ter perdido o posto de titular com o técnico Cuca, tendo sido opção em dois dos últimos 3 jogos do Atlético-MG. Contra Ceará e Santos, o volante atuou apenas 39 minutos somados e pouco contribuiu em campo. Já contra o Atlético-GO, o volante foi titular e atuou até o minuto 70, sendo substituído por Dylan Borrero e recebendo a pior nota entre os titulares: 6.3.

Lucas Kal

O zagueiro segue sendo titular como volante do time, onde segue tendo boas notas. Mesmo sem marcar ou dar assistências nos últimos 3 jogos, o volante teve boas notas contra Juventude (7.1) e Bahia (7.1), apenas indo mal na derrota contra o Internacional (6.5). Contra o Colorado, Lucas Kal até chegou a dar um passe-chave, porém as 13 posses de bola perdidas foram determinantes para a baixa nota.

Paulinho Bóia

Paulinho Bóia segue como titular do Juventude, mas obteve pouco destaque nos últimos 3 jogos, contra América-MG, Flamengo e Grêmio FBPA. O clube de Caxias do Sul caiu de produção e agora faz parte do Z4 do Brasileirão.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia