Igor Gomes: “É uma honra trabalhar com o homem, um mito”

Foto: Getty Images

O jovem Igor Gomes viveu momentos delicados no São Paulo. O atleta surgiu bem no São Paulo, porém, como muitos atletas da base, oscilou e passou a ser opção no banco de reservas.

Com o treinador Hernán Crespo, o meia voltou a ser utilizado e fez boas partidas contra o Cuiabá e Santos, onde segundo o argentino foi o melhor em campo.

Mesmo com a troca do comando, o jogador seguiu sendo utilizado pelo treinador Rogério Ceni. O atleta não atuou com o Mito em 2017 e mostrou empolgação com o retorno de Ceni ao Morumbi.

Para mim, é uma honra trabalhar com o homem, um mito, uma pessoa com quem me identifico muito, uma pessoa extremamente dedicada, uma pessoa séria“, comentou o jogador em pergunta enviadas pelos sócios-torcedores do São Paulo.

O atleta, que subiu na temporada 2018, já fez 21 jogos no Campeonato Brasileiro na temporada 2021 e anotou dois gols.

A principal característica (de Ceni), a que mais me chamou a atenção, (é que ele) faz as coisas de coração, com verdade, não faz coisa pela metade. Vejo que também tenho essas características, e acredito que se você tem essas características, você está no caminho certo“, finalizou Igor Gomes.

O jogador deve seguir no time titular no duelo deste fim de semana. A equipe encara o Internacional, no estádio do Morumbi, no domingo (31), às 18h15, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia