São Paulo vence Unifacisa e conquista a terceira vitória seguida no NBB

Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

Com um amplo domínio nos três primeiros quartos, a equipe do técnico Bruno Mortari conquistou uma importante vitória na competição, ao bater a consistente equipe da Unifacisa fora de casa, pelo placar de 78 a 66.

O São Paulo sobrou no primeiro tempo, vencendo o primeiro quarto por 22 a 12 e na sequência o segundo quarto por 17 a 14. Com 13 pontos de vantagem, bastou administrar o placar elástico no segundo tempo, sem permitir que o time paraibano tentasse uma reação.

Com uma nova vitória no terceiro quarto, desta vez por 2 pontos (24 a 22), coube ao time de Marquinhos e cia. segurar a vitória no último período, desta vez vencido pelos donos da casa por 18 a 15.

Pelo Tricolor, os destaques ficaram por conta do ala Marquinhos, com 20 pontos, 6 rebotes e 3 assistências. Tyrone (19 pontos) e Bruno Caboclo (17 pontos e 8 rebotes) também tiveram grande contribuição para a vitória do São Paulo.

Com 3 vitórias em 5 jogos, o SPFC alcançou a sétima colocação na competição (por aproveitamento). O próximo jogo da equipe de Bruno Mortari será somente daqui 10 dias, no dia 16/11, contra o Bauru no Morumbi, com transmissão da ESPN. A partida acontecerá às 20 horas.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia