São Paulo e Internacional fazem primeiro duelo da decisão do Brasileirão Sub-20

Crédito: Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net

O São Paulo visita o Internacional neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em um jogo histórico. Pela primeira vez o Tricolor disputará a final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terá transmissão do SporTV, Band e CBFTv (via Eleven Sports).

A equipe do treinador Alex de Souza conseguiu a classificação inédita após eliminar o Flamengo por 2 a 1 no placar agregado. O Tricolor chega com uma campanha melhor que o Colorado e por isso poderá decidir em casa. O jogo da volta acontecerá no próximo domingo, dia 28, no estádio do Morumbi. Em 23 jogos, o time comandado por Alex de Souza conquistou 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Foram 40 gols marcados e 28 sofridos.

O São Paulo tem ótimo desempenho fora de casa nesse Brasileirão. Em 11 jogos, foram seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Na primeira fase da competição, São Paulo e Inter empataram por 1 a 1, em Cotia.

Alex poderá contar com força máxima para a decisiva partida. O atacante Juan, artilheiro da equipe no Brasileiro, com 9 gols, o atacante Vitinho, com 12, goleador da temporada e o camisa 10 Pedrinho são os grandes destaques da equipe. Os três são presenças confirmadas no jogo.

Paralelamente a disputa do Campeonato Brasileiro, o São Paulo disputa também o Paulistão. O time vem de empate por 1 a 1 com o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e na próxima quarta-feira faz o jogo de volta, em Cotia, valendo uma vaga para as quartas de final do estadual.

Internacional x São Paulo 

  • Campeonato Brasileiro Sub-20 (Primeiro jogo da final)
  • Horário: 16h
  • Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: Band, SportTV, CBFTv (via Eleven Sports)
Compartilhe esta notícia