São Paulo continua preparação para enfrentar o Athletico-PR

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Depois de vencer o Palmeiras por 2×0 no Allianz Parque, o São Paulo volta a entrar em campo somente na próxima quarta-feira (24), quando terá pela frente o Campeão da Copa Sul-Americana, o Athletico Paranaense, pela 34ª rodada do Brasileirão.

O Furacão esteve em Montevidéu, no Uruguai, no final de semana onde disputou no sábado (20) a final da competição continental contra o RB Bragantino e venceu por 1×0 com gol de Nikão.

O Tricolor não disputou nenhuma partida no final de semana e seguiu a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, assim como aconteceu nesta segunda-feira (22) no CT da Barra Funda.

Confira algumas fotos abaixo ou clicando aqui:

O técnico Rogério Ceni não poderá contar ainda com Luan que está em processo de transição, além de William e Galeano que estão sob os cuidados do Departamento Médico do clube.

Quem também virou desfalque na equipe Tricolor é Luciano, que passou por uma cirurgia para correção de fratura no punho no último sábado (20) e será reavaliado esta semana e ainda não tem uma data para retornar aos gramados.

A partida entre São Paulo x Athletico Paranaense acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Compartilhe esta notícia