São Paulo tem sábado decisivo em Cotia pelo Paulistão

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Neste sábado (27), o São Paulo entra em campo para uma rodada dupla do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. As equipes chegam a última rodada da competição de base com situações distintas, mas precisando da vitória para garantir a presença na próxima fase.

O time infantil entra em campo às 9h, para encarar o Comercial . O time de Lucas Macorin, tem uma “folga” na competição. O Tricolor precisa apenas do empate para garantir presença nas oitavas de final da competição estadual – atualmente, o São Paulo esta na segunda posição com oito pontos e não pode alcançar a líder Inter de Bebedouro que possui 13 pontos.

Já a equipe do técnico Menta – que precisou suar para reverter a má campanha do turno – entra em campo contra o Brasilis às 11h. O time virou o turno com apenas um ponto e venceu dois confrontos para respirar na competição e chegar a última rodada com boas perspectivas.

Para avançar, o Tricolor precisa bater o Brasilis. Com os três pontos, a equipe chegaria a dez na classificação e aguardaria para saber se poderá ficar ou não em primeiro (para tal, o time precisa torcer para uma vitória do Flamengo de Guarulhos sobre o Batatais).

Na próxima fase, o torneio será dividido em oitavas de final. O regulamento prevê o enfrantamento da melhor campanha com a pior e assim, sucessivamente.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia