Micaelly agradece à torcida e exalta grupo no Morumbi

A amazonense Micaelly Brazil, de apenas 21 anos, teve uma tarde de glória no estádio do Morumbi. Na final Majestosa, foi dela o gol que fez o São Paulo sair na frente na disputa do título do Paulistão 2021 frente ao Corinthians. O golaço foi marcado aos 9 minutos da segunda etapa, após um belo lançamento de Gláucia.

Depois do jogo, ao lado de Thaís Regina, a jogadora falou sobre a emoção de marcar o gol em uma final, em cima de uma rival, em pleno Morumbi e com a torcida apoiando. E dedicou o gol à avó, que infelizmente faleceu neste 2021.

Quero agradecer a Deus e parabenizar a equipe, que correu do primeiro ao último minuto. Estou feliz pelo gol. Meu primeiro gol no Paulista, minha primeira competição. Queria dedica a minha família e a minha avó, que faleceu este ano“, disse a são-paulina.

A jogadora aproveitou o ensejo e agradeceu ao apoio da torcida, que compareceu ao Morumbi e incentivou as Soberanas a conquistarem um importante passo rumo ao tricampeonato da competição.

A gente sabe que vai ser difícil o segundo jogo, mas estamos confiantes e vamos dar o máximo. (…) Quero agradecer à torcida, casa cheia. Estou feliz, isso ajuda bastante dentro de campo. Eu só tenho que agradecer a todo mundo e espero mais jogos assim, com a torcida apoiando do começo até o final“, disse a camisa 11 do São Paulo.

O São Paulo volta a campo nesta quarta (8), na Neo Química Arena, com a vantagem do empate contra o Corinthians, no segundo jogo da final.

Confira abaixo o vídeo completo do jogo com a entrevista ao final. Ou clique aqui.

Compartilhe esta notícia