Bora Luciano! Bastidores da vitória contra o Juventude

Foto: Rummens

Nesta terça-feira (07), o São Paulo divulgou o vídeo dos bastidores da vitória contra o Juventude, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O protagonista do vídeo não poderia ser outro. O atacante Luciano voltou de lesão e com dois gols, ajudou a equipe a garantir a permanência na Série A e de quebra também garantiu a ida do clube a pelo menos a Copa Sul-Americana em 2022.

O volante Willian esteve presente no vestiário e incentivou o time. Além dele, o treinador Rogério Ceni buscou motivar o time dentro do vestiário – algo similar ao que fazia quando defendia o gol da equipe.

Depois do jogo, o atleta comentou a satisfação de marcar em frente a torcida: “Contra o Corinthians eu comentei que estava ansioso e hoje pude comemorar os dois primeiros gols com a torcida. É muito bom, é um sonho realizado e espero que não pare por aí. Agora é estar focado para dar mais alegrias ao torcedor”.

No vestiário, o capitão da equipe Mirada comentou sobre a vitória e rechaçou qualquer comemoração por permanecer na Série A: “Acho que não temos nada para comemorar. Porque um clube como o São Paulo não pode estar nesta situação. Não fizemos mais do que a nossa obrigação. Agora é colocar a cabeça no lugar, projetar o último jogo e depois pensar na próxima temporada”.

Confira o vídeo dos bastidores abaixo, ou clique aqui!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia