São Paulo recebe negativa do Juventude por atacante Sorriso

Fernando Alves/E.C Juventude

O torcedor são-paulino não terá Sorriso na temporada 2022. O atacante, destaque do Juventude na campanha que garantiu a permanência da equipe gaúcha na Série A deve permanecer no clube.

A informação foi veiculada pelo repórter Roberto Peruzzo, do Grupo GE. Segundo ele, o clube do Morumbi consultou o atleta nos últimos dias, porém, ouviu do clube gaúcho que não haveria negócio.

Sorriso foi um dos destaques do Juventude. O atleta curiosamente passou a receber mais chances no time titular após a saída de Paulinho Boia – negociado com o Metalist, da Ucrânia.

Ao todo, o atacante fez 50 jogos com a camisa do Juventude – anotou quatro gols e deu quatro assistências. O jogador anotou um gol no Morumbi na vitória do Tricolor por 3×1 – os três pontos garantiram a permanência do time de Rogério Ceni na Série A do Brasileirão.

Segundo a matéria de Peruzzo, o vice presidente do Juventude, Osvaldo Pioner, confirmou que o clube não tem o desejo de negociar o atleta. Sorriso tem contrato com a equipe gaúcha até o fim da temporada de 2023 e o Juventude pretende ampliar o vínculo.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia