Buscando ficar livre das lesões, Luan antecipa férias

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O volante Luan é uma das principais peças do elenco Tricolor, porém, em 2021, a importância do jogador não foi vista com constância em campo. O jogador teve alguns problemas musculares e acabou desfalcando a equipe em momentos importantes da temporada.

Na reta final da temporada, Luan sofreu uma lesão na coxa e acabou desfalcando o Tricolor desde outubro – o camisa 13 ainda não fez sua estreia com o treinador Rogério Ceni.

Na última partida, contra o América-MG, o jogador chegou a ser relacionado, porém, a comissão técnica preferiu preservar o atleta e o jogador não entrou em campo.

Pensando na parte física, Luan decidiu antecipar em cinco dias a volta aos treinamentos. O Tricolor retorna aos trabalhos no próximo dia 10, porém, o volante retornará no dia 05 – o jogador também esta fazendo trabalhos no período de férias para retornar com a parte física adiantada.

Sem Luan, Rogério Ceni sofreu para escalar o meio campo da equipe. O treinador tentou posicionar Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Neves na função, porém, o time perdeu combatividade no setor e precisou ser reajustada para suprir a ausência do camisa 13 – no fim da temporada, os jovens Gabriel Sara e Igor Gomes chegaram a ser utilizados como volantes para dar mais segurança ao setor.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia