Gabriel Sara: “Acredito que vamos realmente fazer uma boa temporada, nosso elenco está forte”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo segue na pré-temporada no Ct da Barra Funda. O clube terminou o terceiro dia nesta quinta-feira e sob sol forte, os atletas fizeram treinamento no local. No treinamento de hoje (13), os jogadores fizeram trabalhos em dois períodos para retomar o condicionamento físico.

Um dos atletas que se mostrou importante na parte física do clube na última temporada, o jovem Gabriel Sara comentou sobre os trabalhos realizados nesta pré-temporada e relembrou a importância do período para a temporada.

“Muito importante a gente ter esse tempo de descanso e agora poder focar no São Paulo e em fazer um grande ano. Importante a gente ter esse começo pesado, difícil, porque isso vai ajudar muito a gente a passar pelos campeonatos e competições durante o ano”, destacou o camisa 21 para a SPFCtv.

Sara teve um grande ano em 2021. O jovem se consolidou como titular com Fernando Diniz e depois foi titular sob o comando de Hernán Crespo e Rogério Ceni. O jogador somou 10 gols e foi o terceiro artilheiro da equipe – além disso, somou três assistências.

“Acredito que vamos realmente fazer uma boa temporada, nosso elenco está forte, está focado. Temos poder, força, time para manter uma temporada regular e buscar títulos para nossa torcida”, revelou o meio-campista.

O atleta revelado na categoria de base de Cotia também analisou a importância dos jogadores que chegaram nesta janela de transferência. Até aqui, o São Paulo anunciou Rafinha, Alisson, Jandrei, Nikão e Patrick – os quatro primeiros estão trabalhando com o grupo e Patrick está isolado por conta de um teste positivo para a Covid-19.

“O pessoal chegou aí pra agregar, já tivemos contato com alguns deles. São profissionais, caras intensos demais, que tem história no futebol. Vão ajudar muito a gente, tenho certeza disso”, finalizou Gabriel Sara.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia