Conselho de Muricy fez Luan abrir mão de número de estimação

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Um possível problema foi abreviado por Muricy Ramalho. O diretor de futebol participou da definição de quem usaria o número 13 na temporada 2022. O caso pode parecer simples, porém, foi necessário a intervenção de Muricy para que não virasse um grande problema.

A situação nasceu com a contratação de Rafinha para o Tricolor. O jogador, com passagens pelo Grêmio, Flamengo, Bayern de Munich e outras equipes, tem por preferência a utilização do número 13. Foi assim, nos últimos clubes que defendeu, porém, no São Paulo, o número já tinha dono.

Tratava-se do volante Luan. O jogador tem ligação com o número – em uma das conexões, o jogador e a mãe foram vacinados no dia 13 – e colocou o número que leva na camisa em um projeto social que desenvolveu no Morro Doce, bairro da cidade de São Paulo.

Luan então procurou Muricy Ramalho para debater o assunto e ouviu do diretor de futebol que a supertição deveria ficar fora de campo e seria importante a concentração na busca pela titularidade. O volante então decidiu abrir mão da camisa e deve usar o número 8 – que foi de Muricy durante os tempos de jogador.

Na apresentação, Rafinha fez questão de agradecer ao novo companheiro e comentou sobre a ligação com o número 13: “É um garoto que tem um futuro maravilhoso pela frente. É um menino que é torcedor do são Paulo, gosta muito da camisa 13 e ele gentilmente me passou a camisa 13. É um número que eu joguei a vida inteira, sou supersticioso demais, é um número que gosto muito”.

Luan e Rafinha seguem na preparação para o Campeonato Paulista. A equipe segue nesta semana nas atividades de pré-temporada, visando o primeiro duelo da competição contra o Guarani. O time de Rogério Ceni faz a estreia no próximo dia 27/01, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia