Começou hoje a venda de ingressos de São Paulo x Ituano para não sócios

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Teve início às 8h desta quinta (27) a venda de ingressos para o primeiro jogo do São Paulo no Morumbi em 2022. Contra o Ituano, o time do técnico Rogério Ceni poderá finalmente encontrar a sua torcida, uma vez que na estreia, contra o Guarani, não houve venda de torcedores visitantes.

Os sócios torcedores do clube tiveram acesso antecipado aos tíquetes ao longo da semana. A partir de agora, o público em geral pode adquirir os ingressos, cuja venda se dará exclusivamente online pelo site do Total Acesso. Clique aqui para ter acesso aos bilhetes disponíveis para o jogo.

Em concordância com os ditames protocolares estabelecidos pelas autoridades, o torcedor que quiser adentrar no Morumbi terá que seguir algumas determinações. São elas:

  • Cada pessoa tenha em mãos o documento de identificação ou credencial junto ao peito para conferência;
  • Em caso de filas, deve ser respeitada a distância mínima de 1,5m entre cada pessoa;
  • Todos deverão utilizar máscara de proteção;
  • Todas as pessoas deverão higienizar as mãos com Álcool em Gel;
  • Todas as pessoas deverão receber a medição da temperatura corporal pelo profissional responsável. Não será permitida a entrada de pessoas caso a temperatura corporal exceda 37,5 ºC.

A capacidade do Morumbi será reduzida a 70%, em atenção aos comandos sanitários determinados pelo governo do estado em razão da pandemia da covid-19. Os preços variam de R$20 a R$300 e existem ingressos de meia-entrada.

Para mais informações sobre as vendas, clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia