Fora da Copinha para estar no profissional, Juan ainda não ganhou oportunidades no São Paulo em 2022

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Juan foi o primeiro garoto da base “puxado” por Ceni para integrar o elenco profissional do São Paulo na temporada de 2022. Uma das grandes promessas de Cotia, o jogador tinha contrato com o clube somente até o meio deste ano, mas acabou renovando até 2024. O Tricolor já fez até aqui quatro jogos e o garoto não ganhou nenhum minuto de oportunidade no time principal, mesmo com rodízio de jogadores.

Na Copinha, o São Paulo chegou até as semifinais. O time comandado pelo técnico Alex de Souza fez uma ótima campanha, mas esbarrou no rival Palmeiras, onde o treinador fez carreira como jogador. Juan era nome certo no time, mas não pôde participar da disputa justamente por estar fazendo pré-temporada com o elenco principal. O outro atleta que foi convocado por Ceni, Talles Costa, já entrou em campo contra o Red Bull Bragantino.

O próximo compromisso do São Paulo é contra a Ponte Preta, domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli. Ceni ainda não definiu a escalação para o jogo, mas como o setor ofensivo do São Paulo é muito concorrido, é muito provável que Juan, mais uma vez, não comece jogando.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia