No último encontro, Dani Alves e Pablo garantiram a vitória do Tricolor contra o Água Santa

Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo encara o Água Santa, nesta segunda-feira (29), pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O time de Rogério Ceni tem 11 pontos e está três atrás do São Bernardo – em caso de vitória, o time do Morumbi será líder do Grupo B, já que possui um saldo de gols melhor que o time do ABC.

O duelo acontecerá pela terceira vez na história. Nas duas primeiras, o Tricolor venceu por 4×0 e 2×0 – no último duelo, sob o comando de Fernando Diniz, o time triunfou no Morumbi.

A partida foi disputada em 2020 e o Tricolor chegava para a temporada empolgando o torcedor. Com nomes importantes como Dani Alves, Pato e Hernanes, o São Paulo começou a temporada com uma grande vitória e mostrando um bom futebol.

A ideia de jogo de Fernando Diniz foi vista já nos primeiros 90 minutos. Com muita posse de bola e um time muito móvel, o Tricolor venceu bem e mostrou ao torcedor que poderia conseguir grandes resultados.

A temporada, porém, foi de decepção para o clube. Dentro do próprio Paulistão, o São Paulo caiu na fase de quartas de final com uma derrota para o Mirassol, por 3×2, no Estádio do Morumbi. O time ainda caiu nas competições sul-americanas na primeira fase – na Libertadores o tombo aconteceu na fase de grupos, enquanto na Sul-Americana, a queda foi no primeiro mata-mata. O melhor desempenho do time foi nas competições nacionais, já que o time chegou as semifinais da Copa do Brasil e chegou a liderar o Brasileirão – no fim, terminou na quarta posição.

Relembre os times de São Paulo e Água Santa

São Paulo

Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Léo, Tchê Tchê, Dani Alves, Hernanes (Liziero), Helinho (Alexandre Pato), Vitor Bueno e Pablo (Brenner) – Treinador: Fernando Diniz.

Água Santa

Thomazella, Luis Ricardo, Robles, Walisson Maia, Jonathan, Wellington Reis, Pio (Velicka), Robinho (Luan Dias), Marquinho, Felipe Azevedo e Dinei (Uéderson) – Treinador: Fernando Marchiori.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia