Caboclo: “Marquinhos salvou mais uma vez e foi uma escolha certa para o time”

Fotojump/LNB

O Team Cablock venceu o Jogo das Estrelas do NBB. A equipe que contava com três atletas do Tricolor (Bruno Caboclo, Elinho e Marquinhos), triunfou sobre o Team Monstrinho e conquistou o título da competição, por 30 a 27.

O time fez jogos muito equilibrados. Na primeira disputa, o Team Cablock venceu o Team Mundo, por 35 a 32 e a cesta de três decisiva foi feita por Marquinhos. Depois da conquista, Bruno Caboclo elogiou o companheiro de equipe.

“Sobrevivemos. Marquinhos salvou mais uma vez e foi uma escolha certa para o time, né?”, comentou em tom de brincadeira o capitão da equipe que também divide vestiário com Marquinhos.

A final também foi muito disputada. As equipes trocaram a liderança em muitos momentos e a decisão foi para o lado do Team Cablock apenas nos últimos segundos. O grande destaque da final foi Lucas Mariano, ex-jogador do Basquete Tricolor e que atualmente defende o Sesi Franca, que terminou com 18 pontos e conquistou o título “King of the Match“.

“Sinceramente, estou muito feliz com o que aconteceu. O jogo foi maravilhoso e deu tudo certo para nós. Eu disse que não ia deixar o Yago ganhar e essa equipe fez esse incrível trabalho. Estou muito contente com a festa e muito contente de ter sido campeão”, finalizou o capitão.

O Basquete Tricolor volta a quadra na próxima quarta-feira (23), às 19h30, para encarar o Pato Basquete, fora de casa.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia