Neres no Lyon? Negócio pode render milhões ao São Paulo | Entenda

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com o conflito entre Rússia e Ucrânia, os jogadores brasileiros que estavam atuando na zona de conflito retornaram ao país e alimentaram especulações sobre repatriações. Uma delas seria a de David Neres: cria de Cotia, o atacante do Shakhtar Donetsk era uma das pretensões do São Paulo, em caso de haver alguma oportunidade de mercado. Contudo, o negócio não prosperou e, agora, surge a notícia do interesse do Lyon no atleta; e isso pode render milhões ao São Paulo.

A apuração é do jornalista Jorge Nicola, que indicou o clube francês como interessado em contar com o futebol de Neres. De acordo com ele, o Lyon fará uma investida nos próximos dias e o Tricolor estaria atento à movimentação, uma vez que tem direito a 3% em uma possível negociação em razão de ser o clube formador.

David Neres, atacante revelado na base do São Paulo, deve garantir alguns milhões ao Tricolor nos próximos dias. É que como clube formador, o time tem direito a 3% do valor de qualquer negociação. Recentemente, na virada do ano, ele acabou se mudando do Ajax para o Shakhtar, em um negócio de 15 milhões de euros. Mas ele não permanecerá no Leste europeu, por conta de todos os conflitos. Já está decidido que ele aguarda por propostas da Europa. Hoje, o maior interessado é o Lyon, da França, que já havia feito uma investida na temporada passada. Na oportunidade, o clube holandês pediu demais e o Lyon acabou desistindo. Uma nova tentativa deve ser feita nos próximos dias e o São Paulo acompanha com muita atenção de olho em mais 3% do valor do negócio“, explicou Nicola.

Confira o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia