Arbitragem definida para os duelos entre São Paulo x Palmeiras

Foto: Rummens

Na próxima quarta-feira (30), São Paulo e Palmeiras abrem a disputa pelo título do Campeonato Paulista. As equipes entram em campo às 21h40, no Estádio do Morumbi, para repetir a final da última temporada.

Para o duelo, a FPF definiu a arbitragem com o trio formado por: Douglas Marques das Flores, Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro. O VAR será dirigido por José Claudio Rocha Filho.

O árbitro comandou 11 partidas nesta temporada, sendo 10 pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil. Entre os duelos, o juiz apitou dois duelos de cada equipe – o Choque-Rei disputado no Morumbi, que terminou com vitória Alviverde, por 1 a 0, com gol de Rony. Além disso, comandou a vitória do Tricolor contra o Santo André, por 1 a 0, gol de Marquinhos e o empate entre São Bernardo e Palmeiras, por 1 a 1.

Na partida de volta, o duelo será comandado pelo árbitro Raphael Claus. Além dele, estarão presentes os assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back. O VAR será conduzido por Thiago Duarte Peixoto.

Claus também comandou 11 partidas na temporada. Foram oito pelo Paulistão e uma pela Libertadores, uma Primeira Divisão da Árabia Saudita e uma pela Copa Sul-Americana (dados extraídos do site Transfermarkt).

O árbitro comandou três partidas do Alviverde – foram três vitórias do time verde, contra Ponte Preta (3 a 0), Ferroviária (2 a 0) e Santos (1 a 0). Já do Tricolor, Claus apitou apenas um duelo – a vitória por 2 a 1, contra a Ponte Preta.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia