São Paulo anuncia retorno de pivô para a fase final da temporada 2022

Foto: Reprodução Instagram - @lucasbebenogueira

Nesta terça-feira (29), o Basquete Tricolor anunciou a contratação do pivô Lucas Bebê. O jogador de 29 anos retorna a equipe após uma passagem nos EUA. O jogador fez alguns treinamentos tanto no país americano, quanto em Porto Alegre e agora será uma peça fundamental para o time na fase final do time.

“Estou feliz demais por voltar. Me sinto em casa aqui, tenho uma identificação enorme com o clube e com a torcida, que sempre me recebeu de braços abertos. Me adapto rápido ao lugar que eu estou e isso é ainda mais rápido aqui, pois temos um time com pessoas maravilhosas na diretoria e no vestiário. Eles me receberam com muito carinho e estão confiantes no meu retorno”, comentou o atleta em entrevista para o site do Tricolor.

Bebê voltará ao clube e já tem número definido. O atleta usará a 92 e o nome Nogueira, assim como aconteceu em sua primeira passagem que resultou no título do Campeonato Paulista. Nesta temporada, o pivô poderá atuar apenas pelo BCLA, pois, o período de inscrição no NBB foi encerrado. A primeira chance do atleta entrar em quadra será no próximo dia 06/04, quando o São Paulo encara o Real Estelí, pelas quartas de final da competição.

Na carreira, Lucas Bebê tem algumas passagens importantes na carreira. Confira abaixo os clubes em que o pivô atuou:

  • Estudiantes-ESP
  • Las Rozas-ESP
  • Boston Celtics-EUA
  • Dallas Mavericks-EUA
  • Atlanta Hawks-EUA
  • Toronto Raptors-EUA
  • Basquete Cearense (ou Fortaleza)
São Paulo anuncia retorno de pivô para a fase final da temporada 2022
Divulgação

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia