Rogério Ceni: “Se é o Claus no próximo jogo é arbitragem correta. Fica tranquilo”

Foto: Divulgação

A arbitragem foi um tema do Choque-Rei desta quarta-feira, entre São Paulo e Palmeiras. No final do primeiro tempo, o árbitro Douglas Marques das Flores anotou pênalti após a bola bater na mão de Marcos Rocha.

Após o duelo, o debate tomou conta das redes sociais e as opiniões se dividiram. Até mesmo nas equipes de arbitragem houve profissionais que decidiram pelo pênalti e outros por não.

Após o jogo, o treinador Alviverde, Abel Ferreira explanou na entrevista que o campeonato estava manchado. O português também relembrou que sua equipe não fez um bom jogo.

Rogério Ceni também foi questionado sobre a arbitragem. O treinador comentou que não havia visto o lance, mas, pelas informações que teve era de pênalti: “Eu não sei do conteúdo da entrevista (do Abel), não vi o lance, mas as pessoas que trabalham, comentaristas, disseram que foi pênalti. Cada um tem o direito de manifestar sua opinião”.

No jogo, o Alviverde também questionou sobre outros dois lances que chamaram a atenção. Primeiro, um lance no qual a bola bateu no pé de Marquinhos e depois subiu na mão do jogador e um lance dentro da área envolvendo o zagueiro Gustavo Gomez.

Sem a marcação, o Alviverde pressionou e o segundo jogo passou a ganhar já pressão. O árbitro da decisão será Raphael Clauss, e segundo Rogério Ceni, não haverá problema com o comando dele.

“Se é o Claus no próximo jogo é arbitragem correta. Fica tranquilo. Eu não vou reclamar dele no final do jogo porque conheço o caráter e a arbitragem dele. Ai vai ser opinião de cada um”, destacou o treinador.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia