Calleri mostra poder de decisão e anota gol em todos os rivais paulistas

Rummens

O atacante argentino Jonathan Calleri é um dos grandes nomes da campanha do São Paulo no Campeonato Paulista. O jogador marcou oito gols ao longo da competição e é o vice-artilheiro da competição.

Mais do que os gols, o jogador vem se mostrando decisivo na competição. O jogador marcou gols em clássicos e garantiu vitórias para o time nos minutos finais de algumas partidas.

Em sua segunda passagem pelo Morumbi, o jogador vem mostrando o porquê a torcida pedia seu retorno ao Morumbi. Ao todo, são 35 jogos (somando as duas passagens), com 19 gols – ou seja, um gol a cada 125 minutos em campo.

Entre os gols marcados, Calleri soma tentos contra os rivais do Tricolor. Foram cinco nos chamados clássicos – dois contra o Palmeiras (na primeira partida da final do estadual), dois contra o Corinthians e um contra o Santos. Além desses, o atacante também marcou na semifinal da Copa Libertadores, na segunda partida contra o Atlético Nacional-COL, em 2016.

Calleri deve voltar a campo para ajudar o São Paulo, no próximo domingo (03), às 16h, no Allianz Park. O Tricolor poderá empatar, ou perder por até 1 gol de diferença, que sairá com o título da competição.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia