Com gol de Bruno Alves, Grêmio conquista o Gauchão

Pedro H. Tesch/AGI

Chegou ao fim o Gaúchão 2022 e novamente o Grêmio conquistou o título da competição. A equipe de Roger Machado venceu o título com uma vitória de 2 a 1, sobre o Ypiranga, na Arena do Grêmio.

O primeiro gol da equipe foi marcado pelo zagueiro Bruno Alves. O jogador que deixou o São Paulo no final da última temporada, aproveitou sobra na área para cabecear sem chances ao goleiro.

O jogador foi emprestado ao Grêmio em um primeiro momento, porém, rescindiu seu contrato (que iria até 2023) e seguirá na equipe gaúcha em definitivo. Na campanha do título, Bruno foi um dos pilares da defesa gremista. Ao todo, foram 13 partidas com a camisa Tricolor e o gol na final.

Além de Bruno, dois outros ex-são paulinos estavam no elenco gremista que conquistou o título: o lateral-direito Orejuela e o meio-campista Martin Benítez

Orejuela deixou o clube na última semana e assinou um novo contrato de empréstimo com o Athletico-PR. Ao todo, ele disputou sete partidas e somou 550 minutos em campo.

Já Benítez ainda está no elenco de Roger Machado, porém, não é um dos titulares da equipe. No Gauchão, o Lobo participou de cinco partidas e deu uma assistência.

Confira abaixo o gol de Bruno Alves na final, ou clique aqui!

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia