Qual deve ser o time titular do São Paulo na estreia do Brasileirão 2022

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois de estrear com vitória na Copa Sul-Americana, o São Paulo volta as suas atenções ao Campeonato Brasileiro e disputa a primeira rodada da competição nacional neste domingo (10), no Morumbi, contra o Athletico Paranaense.

Em Lima contra o Ayacucho nesta última quinta-feira (07), o técnico Rogério Ceni escalou um time alternativo que conseguiu a vitória por 3×2 com gols marcados por Arboleda, Miranda e Luciano.

O motivo de preservar os titulares é para que eles se preparassem para a estreia no Brasileirão. O treinador tem dois desfalques confirmados que são Gabriel Sara e Rodrigo Nestor que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Para a vaga de Nestor no meio-campo, o escolhido deve ser Nikão, que atuará pela primeira vez contra o ex-time desde que chegou ao Tricolor no início da temporada.

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Athletico Paranaense é: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Nikão e Alisson; Eder e Calleri.

Onde assistir São Paulo x Athletico Paranaense

O confronto entre São Paulo x Athletico Paranaense válido pela 1ª rodada do Brasileirão 2022 acontece neste domingo (10), às 19h, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia