São Paulo reencontra Chávez em jogo da Sul-Americana

Foto: Érico Leonan / São Paulo FC

O próximo adversário do São Paulo na Copa Sul-Americana 2022 é o Jorge Wilstermann, da Bolívia, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos que acontece na quinta-feira (28), às 19h15, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba.

O Tricolor reencontrará neste confronto um jogador que atuou no clube há alguns anos, mais precisamente de julho de 2016 a junho de 2017, o atacante argentino Andrés Chávez, que atualmente é titular da equipe boliviana.

São Paulo reencontra Chávez em jogo da Sul-Americana
São Paulo reencontra Chávez em jogo da Sul-Americana 3

Jogando pelo São Paulo, o atleta disputou 35 partidas e marcou 12 gols. Pelo Jorge Wilstermann nesta temporada, Chávez participou de 14 jogos, marcou seis gols e deu uma assistência, segundo o site Goal.

Quando deixou o Tricolor Paulista em 2017, o atacante publicou em suas redes sociais: “Apenas um passo de agradecer ao clube de São Paulo por me dar a oportunidade de vestir esta camisa e me faz crescer como jogador, obrigado a torcida todos os seus fãs pelo apoio e amor, como sempre de agradecer aos meus colegas de coaching líderes e personal do clube hoje eu deixar feliz este grande clube tricolor obrigado”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O São Paulo atualmente é o líder do grupo D da Copa Sul-Americana com seis pontos somados, duas vitórias, cinco gols feitos e dois sofridos. O Jorge Wilstermann está na 3ª colocação com um ponto somado, uma derrota, um empate, um gol feito e três sofridos. O confronto entre as duas equipes está marcado para às 19h15 da quinta-feira (28) e terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia