Onde assistir Jorge Wilstermann x São Paulo | Sul-Americana 2022

Foto: Staff Images / Conmebol

Líder do grupo D da Copa Sul-Americana 2022, o São Paulo busca manter os 100% de aproveitamento na competição ao disputar a 3ª rodada da fase de grupos nesta quinta-feira (28) contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

O Tricolor tem duas vitórias em dois jogos, seis pontos somados, cinco gols feitos e dois sofridos. O nosso adversário é o lanterna do grupo com uma derrota, um empate, apenas um ponto somado, um gol feito e três sofridos até o momento.

Caso vença o time boliviano fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni chega a nove pontos e conquista uma tranquilidade ainda maior na competição, já que o segundo colocado do grupo, o Everton, está com quatro pontos. Lembrando que apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica às oitavas de final.

Onde assistir Jorge Wilstermann x São Paulo

O confronto entre Jorge Wilstermann x São Paulo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 acontece nesta quinta-feira (28), às 19h15, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, com transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Onde assistir Jorge Wilstermann x São Paulo | Sul-Americana 2022
Onde assistir Jorge Wilstermann x São Paulo | Sul-Americana 2022 3

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia