Contra o Everton, escalação do São Paulo deve estar repleta de reservas

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Depois de vencer o Santos no clássico que aconteceu na última segunda-feira (02) pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio do São Paulo é no Chile contra o Everton pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com nove jogos no mês de maio, um que já aconteceu contra o Peixe, o técnico Rogério Ceni continuará o rodízio de jogadores. Prova disso é que alguns atletas nem mesmo viajaram com a delegação para o confronto de quinta-feira (05), são os casos de Rafinha, Arboleda, Andrés, Rodrigo Nestor, Alisson, Igor Gomes e Calleri.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o time chileno deverá estar repleta de jogadores reservas com: Thiago Couto (Jandrei); Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano.

Onde assistir Everton x São Paulo

O confronto entre Everton x São Paulo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 acontece nesta quinta-feira (05), às 19h15, no Estádio Sausalito, no Chile, e terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia