Pré-Jogo: Ponte Preta x São Paulo

O São Paulo joga na noite deste sábado, às 19h00, no Moisés Lucarelli, para enfrentar uma Ponte Preta que está em uma fase tão complicada quanto a do Tricolor, guardando as devidas proporções.

Enquanto a Ponte tem apenas 5 pontos conquistados em 15 disputados, o Tricolor lidera seu grupo com 9 pontos, mas que vive na corda bamba após perder para o Talleres por 2 a 0, fora de casa, na pré-Libertadores.

São Paulo

Para se preparar ainda mais para o jogo decisivo de quarta-feira contra os argentinos, o técnico André Jardine deve utilizar o time “alternativo” diante da Ponte Preta, poupando os titulares para ter força máxima no meio de semana.

Confira a provável escalação do São Paulo:

Desfalques: Bruno Peres (poupado), Pablo (liberado para conhecer o filho), Anderson Martins, Rojas e Liziero (machucados); Luan e Igor Gomes (Seleção sub-20); e Hudson (terceiro cartão amarelo).

O São Paulo não tem jogadores pendurados.

Ponte Preta

A Ponte Preta, apesar de estar em fase ruim, vê novas oportunidades agora que demitiu o treinador Mazola Junior e trouxe o tetra-campeão mundial, Jorginho. Porém, o ex-lateral direito ainda não vai estrear diante do São Paulo, tendo o interino João Paulo Sanches no comando do time no jogo de hoje.

Confira a provável escalação da Ponte Preta:

Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Igor Henrique, Gerson Magrão (Hugo Cabral) e Matheus Vargas; Matheus Oliveira e Thalles.






Desfalques: Edson (terceiro cartão amarelo), Giovanni, André Castro, Mantuan e Rafael Longuine
Pendurados: Arnaldo e Igor Henrique

Comente com sua conta do Facebook: