O SPFC perdeu por 5x1 para o Audax no Paulistão Sub-20
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Em paralelo ao estadual, equipe Sub-20 também disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil

Jogando no CFA Laudo Natel em Cotia, o São Paulo recebeu o Audax pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20 e perdeu pelo placar de 5×1. O gol Tricolor foi marcado por Taylor.

Devido a maratona de jogos na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem entrado em campo com gerações mescladas para disputar o estadual e quem está à frente do comando da equipe é Lucas Macorin, auxiliar técnico de Orlando Ribeiro que é o treinador da equipe Sub-20.

E, hoje, sob a chuva que caía na capital paulista e com o forte adversário pela frente, o São Paulo acabou tomando cinco gols. O Tricolor vinha de uma vitória na competição diante do Oeste fora de casa por 2×0.

O próximo desafio da equipe no Paulistão é na sexta-feira (06/11), às 15h, contra o Juventus, na Javari. Antes disso, tem dois jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro contra o Goiás no domingo (04/11), às 15h, em Goiânia, e depois contra o Sport na quinta-feira (05/11), às 15h, em Cotia. Todos os jogos terão transmissão via Mycujoo.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Post anteriorResumão AT – 30/10/20
Próximo PostOnde assistir Flamengo x São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.