No Morumbi, Sub-20 do São Paulo vai em busca do título do Brasileirão
Foto: Ricardo Rimoli / São Paulo FC

O Estádio do Morumbi recebe neste domingo (28) o segundo jogo da decisão do Brasileirão Sub-20 entre São Paulo e Internacional na partida que começa às 11h.

O primeiro confronto aconteceu no Beira-Rio e a vitória foi Colorada por 2×0. Com isso, para se sagrar campeão pela primeira vez do torneio nacional o São Paulo precisa vencer ao menos com dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas ou vencer por três gols de diferença no tempo regulamentar.

A partida decisiva contará com presença de público no Morumbi e com entrada gratuita aos torcedores. Para mais detalhes basta clicar aqui.

Para quem vai assistir de casa, as opções são pela TV Bandeirantes, SporTV e CBFtv (via Eleven Sports).

Os jogadores do Tricolor, Beraldo, Pablo e Juan, deixaram um recado convidando a torcida a comparecer no Morumbi para apoiar o time. Veja abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorTimes Sub-15 e Sub-17 do São Paulo se garantem nas quartas do Paulistão
Próximo PostPor vaga na final do Paulistão Feminino Sub-17, o SPFC enfrenta o Santos na Vila Belmiro
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.