Times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo se garantem nas quartas do Paulistão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Neste sábado (27), os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo se garantiram nas quartas de final do Paulistão de suas categorias.

O time infantil não chegou a entrar em campo, pois o Comercial teve problemas com o transporte e não conseguiu chegar para a partida, o que deu vitória por W.O ao Tricolor Paulista.

Com isso, o São Paulo chegou a 11 pontos nesta segunda fase do estadual e ficou na segunda colocação do Grupo 8, classificando-se às quartas de final da competição.

O time juvenil enfrentou o Brasilis em Cotia e venceu por 2×0, terminando a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 na liderança do Grupo 8 com dez pontos somados.

A Federação Paulista de Futebol ainda vai decidir e divulgar as datas, horários e locais dos confrontos de mata-mata da próxima fase dos estaduais das respectivas categorias.

Post anteriorSão Paulo x Sport: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2021
Próximo PostNo Morumbi, Sub-20 do São Paulo vai em busca do título do Brasileirão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.