Pedrinho:

O São Paulo estreou na Copinha na noite desta quarta-feira (05), com uma vitória por 2×0 sobre o CSE-AL. Apesar do placar, o time não fez uma grande partida – os gols do Tricolor saíram no segundo tempo em dois lances de bola parada.

Autor de um dos gols do São Paulo na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Pedrinho comentou sobre a estreia da equipe na competição: “Vitória muito importante na estreia da competição. A gente já sabia que ia ser um jogo muito difícil, que a equipe deles vem marcando muito baixo, é difícil entrar. Mas, graças a Deus, conseguimos fazer os dois gols e estrear bem“, destacou o armador da equipe para a SPFCtv.

O time chegou a Copinha com grande expectativa. Depois de ser vice-campeão do Campeonato Paulista, o time de Alex era colocado como um dos favoritos ao título da competição – o próprio Pedrinho destacou na véspera da partida que o time estaria na primeira prateleira entre os favoritos a conquista da taça.

“Eu acho que a gente mudou um pouco o nosso comportamento e que, também, a equipe deles cansou um pouco, marcaram bastante no primeiro tempo. Conseguimos aproveitar bem os espaços”, acrescentou o jovem que marcou o primeiro gol do time, em cobrança de pênalti.

O Tricolor teve outro pênalti no segundo tempo, porém, João Adriano parou no goleiro do CSE-AL. As duas cobranças foram ruins, porém, o camisa 10 levou sorte no lance, pois, o goleiro adversário não conseguiu segurar a finalização feita no centro do gol: “Não tem nem muito o que explicar, decidi bater no meio. Sorte que bati forte e o goleiro não conseguiu pegar“, comentou o armador do time.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (08), às 21h30, para encarar o Perilima-PB. O duelo acontece no Estádio Anacleto Campanella e pode garantir a classificação da equipe.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorElinho avalia vitória do Basquete Tricolor contra o Minas
Próximo PostHernanes: “Nesse momento quero dar prioridade a estar mais perto deles (família)”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.