São Paulo terá 4 desfalques na estreia da Copinha
Foto: Rummens

A estreia do São Paulo na Copinha 2022 acontece nesta quarta-feira (5), às 19h30, contra o CSE-AL, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Para este primeiro confronto no torneio, o técnico Alex terá quatro ausências dentre os 30 jogadores inscritos na competição, segundo informou a jornalista Alinne Fanelli. Um deles é o meia Talles Costa, que foi convocado por Rogério Ceni a participar da pré-temporada com o elenco principal.

Segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, o lateral Moreira está fora do jogo por ter testado positivo para Covid-19. Os nomes dos dois atletas que também não estarão disponíveis não foram revelados, porém um está com dores musculares e outro com gripe.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O jogo entre São Paulo e CSE-AL terá transmissão do SporTV.

Post anteriorConfira onde estão os campeões da Libertadores sub-20 de 2016
Próximo PostRafinha publica vídeos treinando na praia durante as férias
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.