José Tramontin/Athletico-PR

Nesta quarta-feira (01), o São Paulo venceu o Atletico-MG, por 2×0, em partida válida pela terceira rodada da Caju’s Summer Cup. O Tricolor chegou aos seis pontos e avançou para às semifinais da competição disputada no CAT do Caju, em Curitiba.

Paulinho e Paz fizeram os gols da equipe e garantiram a vaga da equipe. Nesta quinta-feira (02), o Tricolor encara o anfitrião Athletico-PR, às 09h30, na semifinal ouro. Quem avançar, enfrentará o vencedor do duelo entre Azuriz-PR x Flamengo.

O Tricolor dominou as ações ao longo do jogo. Precisando da vitória para avançar de fase, a equipe mostrou segurança para controlar as ações e criar chances de gol. Paulinho, aos 27 minutos anotou o primeiro gol da equipe. Com a vantagem, a equipe voltou do intervalo decidida a definir o placar. Aos dois minutos da segunda etapa, Paz definiu o placar e garantiu a vaga a equipe.

O duelo desta quinta-feira (02) será transmitido pela TV Furacão – streaming do clube paranaense que faz a cobertura da Caju’s Summer Cup.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo divulga valores dos ingressos para despedida do Morumbi
Próximo PostTricolor encara o União Corinthians na volta do NBB
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.