Ska Brasil e São Paulo
Foto: Anderson Lira

Brigando pela liderança do Grupo 23 na terceira fase do Paulista Sub-17, o Ska Brasil visitou o São Paulo, em Cotia. Pela quarta rodada, o time de Santana de Parnaíba conseguiu o empate em 1 a 1 diante do Tricolor, chegando aos 8 pontos e se mantendo três à frente do segundo colocado, que é o próprio São Paulo, com 5 pontos. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino e o Botafogo empataram sem gols e ficaram com 3 pontos.

“Ficamos muito felizes em ter conquistado quatro pontos em dois jogos contra o São Paulo. Temos que ter orgulho de sair com um empate de Cotia, pois isso demonstra que temos um elenco muito comprometido. É muito bom poder falar para nossos familiares que a gente não perdeu para o São Paulo. Agora vamos lutar nas próximas duas rodadas para classificar, e se possível, em primeiro no grupo”, afirmou Lucas Andrade, o Café, que também chegou a reforçar o elenco Sub-20 em algumas partidas desta temporada.

Precisando da vitória para tentar igualar o Ska Brasil em pontos, o São Paulo tentou ir para cima, jogando em casa, mas viu que a partida seria de chances para os dois lados. O Tricolor abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, porém, o Ska empatou com o atacante Lucas Café invadindo a área para cabecear a bola cruzada por Kauan Felippe, aos 15 minutos. Ambos times tiveram chances de fazer o gol da vitória, mas a partida terminou empatada.

Na terceira rodada, o Ska Brasil havia vencido o São Paulo por 3 a 2, em Santana de Parnaíba. Agora, pela quinta rodada, o Ska visita o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 11h, no próximo sábado (17), quando uma vitória pode garantir o time de Santana de Parnaíba nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17.

Fonte: Ska Brasil

Post anteriorPrefeitura e Governo de São Paulo prometem obra contra enchentes no Morumbi
Próximo PostImprensa argentina destaca a volta de Arboleda aos treinamentos
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments