Guilherme Matheus
Foto: Raul Baretta

Na última semana, foram definidas as chaves da edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Presente no grupo 21, sediado em São Caetano do Sul, o São Paulo vai enfrentar CSE-AL, Desportiva Perilima-PB e São Caetano-SP na primeira fase.

Uma das apostas do Tricolor, o zagueiro Guilherme Matheus mostra entusiasmo para atuar na competição, que começa no dia 2 de janeiro. Aos 19 anos, o jogador vai disputar a sua primeira Copinha pelo São Paulo.

“Defender o São Paulo na maior competição de base do Brasil é uma chance única. Estou muito feliz pela oportunidade e espero ajudar a equipe a fazer uma grande campanha. Chegamos focados em representar essa camisa da melhor forma”, ressaltou o jovem atleta.

Guilherme Matheus também destaca a experiência adquirida pelos juniores do São Paulo, que em 2021 foram finalistas do Brasileirão Sub-20. O zagueiro acredita que este possa ser um dos diferenciais do time.

“Coletivamente, tivemos um ano de muita evolução, e chegar na final do Brasileirão fez parte disso. Acredito que a nossa equipe acumulou uma boa bagagem de decisões, que será fundamental para buscarmos o título da Copinha”, finalizou o defensor.

O São Paulo estreia na Copinha de 2022 no dia 5 de janeiro, contra o CSE-AL. A partida está marcada para às 19h30, no estádio Anacleto Campanella.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQuanto Jandrei receberá no São Paulo?
Próximo PostRafinha é a nova contratação para a lateral direita do São Paulo para 2022
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.