Basquete Tricolor encara Nacional-URU para manter invencibilidade na BCLA

Nesta segunda-feira (31), o São Paulo vai encarar mais um desafio pela Basketball Champions League Américas (BCLA). Desta vez, o Basquete Tricolor jogará contra o Nacional do Uruguai, às 22h e com transmissão ao vivo da ESPN 2. Amanhã será a vez do Quimsa, da Argentina.

O São Paulo está invicto na competição. Foram dois jogos e duas vitórias até aqui – 98 a 73 no primeiro jogo contra o Nacional e 83 a 74 na partida contra o Quimsa. Assim, a equipe lidera o grupo com 4 pontos, seguido pelo Quimsa com 3 e, em último, o Nacional com 2.

Bruno Caboclo é o segundo cestinha da BCLA, com 41 pontos. Além disso, é o quarto colocado em rebotes (22), o líder em tocos (9) e também em eficiência (54). Em arremessos livres, Tyrone aparece com 7 pontos e é um dos líderes no quesito. Já Elinho é o líder em assistências do torneio, com 21 no total.

O Basquete Tricolor vem de uma derrota no NBB para o Cerrado, por 86 a 84, e busca voltar ao caminho das vitórias na competição continental. O jogo desta noite será no Uruguai. Para encerrar a primeira fase, os últimos confrontos do grupo 2 serão entre os dias 11 a 13 de março no ginásio do Morumbi.

Nacional (URU) x São Paulo

  • Torneio: BCLA
  • Horário: 22h
  • Local: Arena Antel, em Montevidéu (Uruguai)
  • Transmissão: ESPN 2

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais