Marcos Limonti / SFB

Na noite desta sexta-feira (15), o Basquete Tricolor deu um importante passo em direção ao título do Campeonato Paulista de Basquete. Atuando fora de casa, a equipe precisou lutar muito, e bateu o Franca por 66 a 64, no Ginásio Pedrocão, em Franca.

O duelo contou com uma grande dose de emoção. O jogo foi equilibrado do início ao fim e o time conquistou a vantagem derradeira faltando três segundos para acabar o jogo – Coelho foi o herói da noite com a pontuação decisiva.

O jogador terminou a noite com 10 pontos, 8 rebotes e 2 assistências e foi um dos destaques do time. Junto dele, também se destacaram Marquinhos (18 pontos, 4 rebotes e 3 assistências) e Caboclo (15 pontos, 11 rebotes e 1 assistência).

O próximo jogo (que pode ser decisivo para o título), acontece na próxima segunda-feira, às 18h, no ginásio do Morumbi. Caso o time perca, ainda terá a chance de jogar outro match-point em casa, na quarta-feira, às 18h.

O jogo

No primeiro quarto, Bruno Caboclo se destacou no comando do garrafão. O time conseguiu vantagem de dois pontos e terminou o período vencendo por 19 a 17. Já no segundo tempo, Franca melhorou e com a ajuda do banco cortou a diferença e colocou dois pontos de diferença no placar. No intervalo, o placar apontava para 36 a 34 para os mandantes.

No terceiro quarto, Mortari corrigiu o time e evoluiu na defesa e no ataque. A equipe viveu seu melhor momento e abriu dez pontos de diferença mas Franca cortou a diferença na reta final e a diferença foi ao último quarto em três pontos para o Tricolor. No último período, as equipes trocaram a liderança em diferentes momentos e no último minuto o jogo poderia ir a qualquer lado. Sorte do Tricolor que Coelho “matou” a última bola e deu a vitória para o São Paulo.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSorte de Ceni?? Igor Vinicius deve voltar ao time e disputa vaga no Majestoso com Orejuela
Próximo PostTricolor tem encontro com o SKA Brasil na manhã deste sábado
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.