Em casa, São Paulo é derrotado por Franca no 3º jogo da semifinal do NBB
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois de conseguir deixar tudo igual na sequência de melhor de cinco jogos ao vencer Franca no último sábado (14), o Basquete Tricolor recebeu novamente a equipe adversária no Ginásio do Morumbi na noite desta terça-feira (16), mas desta vez foi derrotado por 65 a 78.

Desde o início do confronto, o time de Franca conseguiu abrir larga vantagem em relação ao São Paulo, fechando o primeiro quarto em 25 a 11. No segundo, os visitantes continuaram administrando o resultado e o primeiro tempo da partida terminou em 43 a 27.

A equipe comandado pelo técnico Bruno Mortari não obteve a intensidade e o bom jogo coletivo do final de semana, e não conseguia encostar no placar, e o terceiro quarto terminou em 61 a 39 para Franca. No último quarto, o Tricolor foi em busca da vitória em casa e com o apoio da torcida, porém mesmo com os adversários diminuindo o ritmo o triunfo não aconteceu. Franca apenas controlou o resultado favorável e a vitória acabou se confirmando pelo placar de 65 a 78.

Os destaques do São Paulo neste confronto foram Coelho com 15 pontos e quatro rebotes, e Tyrone com 15 pontos e quatro rebotes.

Com este resultado, Franca fica em vantagem e caso vença a próxima partida avança à semifinal da competição, todavia, se a vitória for do Tricolor acontecerá o quinto jogo em Franca.

PRÓXIMO JOGO

O quarto jogo da semifinal do NBB 2021/2022 entre São Paulo e Franca acontece no sábado (21), às 16h10, no Ginásio Pedrocão.

Veja abaixo ou clicando aqui como foi São Paulo 65 x 78 Franca:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorConfira os bastidores de São Paulo 2×1 Cuiabá | Brasileirão 2022
Próximo PostSão Paulo está entre os 3 melhores ataques da história da Copa Sul-Americana
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.