Luciano vira o artilheiro do ano no São Paulo e também do Brasileirão

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O atacante Luciano viveu mais um grande dia com a camisa do São Paulo. O Tricolor venceu o Vitória por 3×1 e ele se consagrou como o melhor em campo, recebendo o prêmio de craque do jogo, após marcar mais dois gols.

Agora, o camisa 10 tem sete gols marcados na temporada, tornando-se o artilheiro do time, ultrapassando Calleri que tem seis. Após o jogo, em entrevista, o jogador agradeceu a sua família e falou sobre os companheiros de time.

“Fico feliz, quero agradecer minha família, vou falar de novo o nome da minha esposa, Lorena, e os das minhas filhas, Maya e Kyara, amo vocês e minha família que está em Anápolis, além dos meus companheiros. Sem eles eu não sou nada. Deus é tão bom comigo, ontem antes de dormir eu pedi para ter uma tarde boa, ajudar meus companheiros, Ele me deu dois gols. Sou o artilheiro do time na temporada, mas não sou nada sem meus companheiros”, disse ele.

Luciano agora tem 233 jogos com a camisa do São Paulo, com 95 participações em gols, marcando 74 vezes e dando 21 passes pra gol para os companheiros. No Brasileirão foram três gols marcados, tornando-se o artilheiro junto com Everaldo, do Bahia, e Vargas, do Atlético-MG. Ele já foi artilheiro do Brasileirão em 2020.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!