Georginho exalta marcas e se despede do São Paulo: “Realizei sonhos e atingi várias metas”

Foto: NBB

O armador Georginho finalmente se despediu da equipe de basquete do São Paulo. Na noite desta quinta-feira (15), o atleta fez uma postagem em seu Instagram, onde exaltou suas marcas pelo clube.

Contratado em 2019, o jogador rapidamente se tornou o principal nome da retomada da modalidade no Tricolor. Pela equipe, Georginho alcançou feitos incríveis na história do NBB como o título de MVP (melhor jogador) da temporada 2020 e virou ídolo da torcida.

Entretanto, as excelentes atuações não foram o suficiente para que o clube conquistasse um título, algo que ficou próximo algumas vezes como na final da Copa Super 8 e do NBB nesse ano. Confira as palavras de Georginho:

Chegou a hora da despedida, e só tenho a agradecer ao São Paulo por ter me recebido por esses dois anos. Tive a oportunidade de representar um clube de futebol, Tive muita responsabilidade e aceitei o desafio, cresci tanto como jogador quanto como pessoa, joguei ao lado de ídolos e criei grandes amizades, representei a seleção brasileira, momentos felizes foram incontáveis, mas infelizmente o título que a torcida merecia não veio. Apesar disso eu criei uma identidade que mostrava entrega e dedicação à todos, e sempre lembro do barulho da torcida gritando meu nome, obrigado, a sensação é incrível. Realizei sonhos e atingi várias metas, joguei pela primeiras vez contra meu irmão mais novo, fui Mr Trilplo Duplo, maior evolução, 2x mais Eficiente, 2x melhor armador e MVP. É um projeto novo e tem tudo para crescer ainda mais, tenho orgulho de ter feito parte e saio com a sensação de dever cumprido. Obrigado, São Paulo, até breve“, disse.

Além do armador, o São Paulo também se desfez de outros atletas importantes como Lucas Mariano e Renan Lenz. Em contrapartida, o time foi reforçado com 5 jogadores, entre eles Marquinhos, um dos melhores brasileiros da modalidade.

Compartilhe esta notícia