Marquinhos:
Divulgação

Mais uma partida no Morumbi e mais uma vitória. O São Paulo entrou em quadra nesta sexta-feira, para enfrentar o Quimsa, pela quinta rodada do BCLA. Após enfrentar os adversários do grupo fora de casa, foi a vez da equipe de Bruno Mortari receber os adversários para a rodada dupla.

E se fora de casa, a equipe venceu, com o apoio da torcida a situação foi a mesma. O time se impôs, trabalhou bem a bola, teve força defensiva e no fim, venceu por 95 a 73.

Os grandes destaques da noite foram Bruno Caboclo, Marquinhos e Shamell. O pivô terminou o duelo com 23 pontos, 10 rebotes e 1 assistência, enquanto o ala/pivô anotou 23 pontos e 3 rebotes e o experiente ala fechou o jogo com 20 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.

O São Paulo foi dominante ao longo do duelo. O time venceu todos os quatro quartos e mostrou muita segurança ao longo do jogo. O time já começou o duelo com o pé no acelerador e venceu o primeiro período por 27 a 18. No segundo quarto, a equipe argentina dificultou as ações e melhorou defensivamente, porém, ainda assim, o ataque Tricolor foi eficiente e aumento em dois pontos a vantagem – no fim do período 19 a 17.

O terceiro quarto também foi de dificuldade para o time de Bruno Mortari. Outra vez, o time venceu o quarto por apenas dois pontos, porém, levou 13 pontos de vantagem ao último periodo (24 a 22). No quarto final, a equipe teve mais facilidade e conseguiu novamente uma diferença de nove pontos no período – 25 a 16.

Com a vitória, o time de Mortari segue 100% na competição. O Tricolor volta a quadra neste domingo (13), às 20h30, novamente no Ginásio do Morumbi.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorChoque-Rei alcança pico de 1,4 milhão de pessoas simultâneas no YouTube
Próximo PostProvável titular contra o Mirassol, Moreira é destaque no Boletim de Treino
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.