Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A noite desta terça-feira (04) foi de vitória para o São Paulo. A equipe de Bruno Mortari começou o ano vencendo o Minas, por 91×87, em duelo importante pelo NBB.

Com a vitória, o time voltou a quarta posição na tabela de classificação. O time tem retrospecto de dez vitórias e três empates – com um jogo a menos, o time pode empatar com o Minas com uma vitória na próxima rodada.

Para o duelo desta noite, o time do Morumbi foi a quadra com o quinteto formado por: Tyrone, Elinho, Shamell, Marquinhos e Bruno Caboclo. No banco, o treinador tinha Bennett, Alex, Isaac, Vitinho e Lupa, como opções.

O time fez uma boa partida, assim como o rival. O equilíbrio tomou conta do primeiro tempo – o Tricolor venceu a primeira parial por 29 x 25, porém, o minas conquistou a vitória no segundo tempo por 24 x 20 e os times foram aos vestiários com o placar igualado em 49.

No terceiro quarto, o time de Bruno Mortari conseguiu abrir distância e chegou a oito pontos de diferença ao fim do quarto (68 x 59). Já no último período, a equipe soube administrar a vantagem e mesmo quando o Minas cortou a diferença, a equipe soube manter a distância e venceu por 91 x 87.

O grande destaque da noite foi Marquinhos. O ala/pivô mostrou que a folga deu resultado e terminou a partida com 28 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. Outro atleta que fez uma boa partida foi Bruno Caboclo – o pivô terminou o duelo com 26 pontos e seis rebotes.

O próximo compromisso da equipe será contra o Franca, no próximo sábado (08), às 16h10, fora de casa (Ginasio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorAlex: “São jogadores que estão no São Paulo e representam um clube que é tricampeão do mundo”
Próximo PostLuciano deve iniciar conversas por renovação na pré-temporada
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.