São Paulo estará representado por quatro jogadores no Jogo das Estrelas

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A LNB (Liga Nacional de Basquete) anunciou na tarde desta quinta-feira (17), os jogadores escolhidos para a disputa do Jogo das Estrelas – tradicional evento do basquete brasileiro. Os nomes foram escolhidos pela participação nos duelos do NBB e o São Paulo estará representado pelo armador Elinho, do pivô Tyrone, do ala Bennett e pelo pivô Bruno Caboclo.

O armador foi escolhido nesta quinta, junto com o elenco que disputará a competição. O jogador vem sendo importante para o time de Bruno Mortari e tem médias positivas na campanha. O jogador anotou (em média) 5,9 pontos, 3,8 rebotes e 7,2 assistências. Com o jogador, o time tem 12,6 de eficiência.

Elinho se juntará ao colega de equipe Bruno Caboclo, no time Cablock, no fim de semana de 18 e 19 de março. A atração será realizada no Rio de Janeiro e será transmitida pelo YouTube do NBB e pela ESPN.

São Paulo estará representado por quatro jogadores no Jogo das Estrelas
Reprodução – Twitter

O pivô do Tricolor chegará ao fim de semana com moral. O jogador é capitão da equipe e poderá mostrar toda a qualidade que vem demonstrando desde que retornou ao Brasil.

O jogador foi contratado pelo São Paulo em agosto e rapidamente se adaptou ao clube e mostrou que poderia ser peça fundamental e decisiva para o time de Bruno Mortari.

FLre inUcAEO47D | Arquibancada Tricolor
Reprodução – Twitter

Nesta temporada, Caboclo vem dividindo o protagonismo da equipe com Marquinhos. O atleta tem média de 16,4 pontos, 8,2 rebotes e 1,4 assistências. Além disso, com o jogador em quadra, o São Paulo tem eficiência de 18,9.

Já no time dos atletas estrangeiros, estarão dois jogadores da equipe de Mortari. O pivô Tyrone e o ala Bennett, fecham momentaneamente a participação Tricolor no torneio – existe uma vaga no time Cablock e outra no time TimeDeodato.

A dupla também tem registrado grandes jogos com a camisa do Tricolor. Bennett tem média de 10 pontos, 3,3 rebotes e 2,7 assistências. Com ele em quadra, o São Paulo tem conseguido bom desempenho e tem 12,3 de eficiência.

Já Tyrone vem sendo um coadjuvante de luxo na equipe de Bruno Mortari. O jogador americano tem 15,1 pontos de média. Além disso, o pivô soma 6,1 rebotes, 2,9 assistências e 18,1 de eficiência quando está em quadra.

FL083mmXMAMUM3M | Arquibancada Tricolor
Reprodução – Twitter

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia