Foto: Reprodução / DAZN BR

O São Paulo enfrentou o Flamengo pela semifinal da Champions League Américas e perdeu para por 75 a 66. Com a derrota, o Tricolor está eliminado da competição.

O confronto pela competição internacional já começou carregado de história, pois as duas equipes já haviam se encontrado na temporada: no primeiro turno do NBB o Tricolor venceu os flamenguistas que deram o troco conquistando a Copa Super 8 em cima do time do Morumbi.

No duelo da noite desse domingo o Fla fez um primeiro quarto arrasador e venceu por 24 a 9, mas a equipe são-paulina se recuperou e comandada por Georginho, que terminou como cestinha da partida com 22 pontos, levou o segundo período pelo placar de 14 a 13. A partir daí o Tricolor entrou no jogo, mas o rubro-negro tinha Marquinhos em noite inspirada e seguia com uma boa vantagem no placar.

O último e decisivo quarto foi equilibrado com o Basquete Tricolor conseguindo diminuir a diferença para os cariocas, mas já não havia mais tempo.

Agora o São Paulo muda o foco para disputa dos playoffs do NBB, última chance de título para os são-paulinos na temporada.

Post anteriorEu não marcaria… #Humor
Próximo PostPodcasts do AT
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.