São Paulo vence o Rio Claro e garante vaga no G-4 do NBB
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo voltou às quadras depois de se sagrar campeão da Basketball Champions League Americas (BCLA) e enfrentou o Rio Claro nesta quarta-feira (13), no Ginásio do Morumbi, e conseguiu uma grande vitória por 96 a 69.

O resultado garante o Tricolor entre os quatro primeiros colocados do NBB e faz com que a equipe vá direto para as quartas de final da competição, sem precisar disputar as oitavas.

O primeiro quarto foi equilibrado, terminando com apenas um ponto de vantagem do Tricolor. No segundo quarto, o São Paulo foi superior e marcou 27 pontos, quando os adversários fizeram apenas 11, indo para o segundo tempo com larga vantagem no placar.

O time comandado por Bruno Mortari continuou em cima e marcou 30 pontos no terceiro quarto e controlava bem a partida, fazendo 17 pontos no último quarto e sacramentando mais uma vitória em casa pelo NBB, a 17ª consecutiva jogando no Morumbi.

O Basquete Tricolor permanece na 4ª colocação com 23 vitórias e oito derrotas até o momento. Já o Rio Claro é o 9º colocado com 13 vitórias e 19 derrotas.

Os destaques do São Paulo neste confronto foram Marquinhos com 23 pontos, dois rebotes e duas assistências, Coelho com 22 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, e Bennett com 19 pontos, sete rebotes e cinco assistências.

Confira como foi o jogo abaixo ou clicando aqui:

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do São Paulo é pela última rodada da primeira fase do NBB e é contra o time de Franca no sábado (16), às 16h10, no Ginásio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo pode enfrentar o Everton pela Sul-Americana com time misto
Próximo PostCom direito a goleada, o São Paulo vence mais uma pela Copa da LPF
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.